Origem dos Gormiti
Série 1: E a natureza começou a vida...
Um povo pacifico vivia em permante contacto com a natureza em uma maravilhosa ilha virgem. Um dia, esta vida tranquila foi alterada por uma enorme catástrofe: Magmiom, o senhor do mal, despertou o grande vulcão que destruiu toda a ilha e os seus habitantes. Somente o Velho Sabio conseguiu recriar a vida.
Desta forma, são criados os Gormiti: seis povos diferentes criados dos elementos da natureza: terra, ar, água, floresta, lava e magma. Porém, as forças do mal sempre estavam á espreita...
Série 2: A historia continua, com o Grande Eclipse...
A Ilha de Gorm segue devastada pelas batalhas que perduram anos e anos entre os Gormiti, sem que ninguém saia vencedor. A maldição do malvado Magor, realizada pelo malefico plano de Magmiom, que palntou a semente da discordia entre os povos há milhoes de anos, continua presente em todos eles e a luta sem fim não faz mais do que aumentar o seu poder. Todos os Gormiti evoluiram e cada povo é agora mais forte e poderoso. Novos guerreiros se formaram e o seu poder destrutivo é já bem conhecido em toda a ilha.
Apesar da guerra que parece cada vez mais incerta, um acontecimento está perto de fazer estragos em Gorm para sempre... está escrito que quando o Sol deixar de brilhar e a escuridão se apoderar de toda a ilha, todos os povos serao chamados a escolher um campeão para a batalha Final! Nas antigas ' de Astreg, onde repousam as almas de todos os guerreiros os nossos heróis serão chamados para enfrentarem-se uns aos outros numa batalha de uma violencia jamais conhecida.
Poder, determinação, concentração, estes são os requesitos fundamentais do campeão absoluto, alguém capaz de derrotar todos os adversários e levar finalmente a paz a Gorm. A tensão pelo espectaculo está a crescer... mas uma malefica presença esconde-se no escuro e conspira contra o desejo de paz dos povos de Gorm, cujo futuro está ainda por decidir-se.
Série Atomic: O grande engano...
Passaram muitos anos desde a batalha de Astreg...
Apesar da paz aparente, a guerra estava a ponto de começar novamente...
Magor, com uma nova mentira, conseguiu aproximar-se de Helios e do Povo do Ar, e formar uma aliança com eles... e assim aconteceu o Grande Engano!
Além disso, Magor decidiu utilizar a magia para dar mais poder aos seus exercitos: assim, a partir desse momento, os corpos dos guerreiros do Vulcão poderiam ao submergir na lava quente, transformar-se e ser mais poderosos, enquanto que o Povo do Ar, o seu novo aliado, tornou-se mais poderoso, ligeiro e rapido, graças a que partes dos seus corpos foram transformadas em ''puro ar''. Por outro lado, o Velho Sábio preparou-se para o que se aproximava: enviou o Povo do Mar á grande ''Cova dos espiritos'' e o Povo da Terra á Caverna Mistica de Roscamar, em busca das Pedras Preciosas Muscorianas. Desta forma, os dois povos foram Regenerados. Depois, o Velho Mago concedeu ao Povo da Floresta o antigo poder da mimese para supervisionar e defender a Ilha de Gorm enquanto que os seus aliados estavam a procurar os novos poderes. Todos os Gormiti com os novos poderes estão dispostos a lutar contra o exercito do Mal...
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário